Naria
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pantano de Gandalfr

+4
Admin
Vanneth
Void
The Holy Voice from Above
8 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

Pantano de Gandalfr - Página 3 Empty Re: Pantano de Gandalfr

Mensagem por Abyssal King Qui Nov 10, 2016 9:41 pm

Aquele que lambeu o rosto do garoto ao ouvir ele pedir para parar, começou a rir de maneira debochada, passou a língua desta vez ao redor da orelha do garoto e após isso deu uma mordida em tal, arrancando-a e mastigando na frente dele, aquele ser ria de maneira ainda mais insana ao ponto de alguns respingos do sangue daquele garoto respingar ao rosto dele.
- Tem apenas um jeito de sair dessa armadilha... Você procura trabalho, irei lhe dar um não remunerado.

Disse o homem sério logo atrás, ele parecia se manter calmo o tempo todo, mesmo depois daquela cena nojenta.
- Gostaria que você me trouxesse 3 Sardiors vivos.
Abyssal King
Abyssal King

Mensagens : 24
Data de inscrição : 25/10/2016

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
Pantano de Gandalfr - Página 3 2hgxt5M200/200Pantano de Gandalfr - Página 3 KTvJGSB  (200/200)
Energia:
Pantano de Gandalfr - Página 3 KLN0GYh200/200Pantano de Gandalfr - Página 3 OgycI0U  (200/200)
Espécie: Astrotiano

Ir para o topo Ir para baixo

Pantano de Gandalfr - Página 3 Empty Re: Pantano de Gandalfr

Mensagem por Nauthiz; Sáb Nov 12, 2016 3:24 pm

Sinto que não será possível realizar tal pedido. Eles são meus companheiros, então.. — respondeu desgastado, tentando ignorar profundamente a dor infernal que estava sentindo ao perder um pedaço da orelha. O sangue era a única visão que tinha por estar de rosto baixado, com os cabelos esverdeados caídos sobre os olhos âmbares e ignorando o monstro responsável. Os dentes pontudos rangiam com fúria, mostrando uma faceta instável. — Se você realmente quiser isto, vá e deixe que seus monstros me comam até a morte. Eu realmente não me importo.
Nauthiz;
Nauthiz;

Mensagens : 20
Data de inscrição : 26/10/2016

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
Pantano de Gandalfr - Página 3 2hgxt5M200/200Pantano de Gandalfr - Página 3 KTvJGSB  (200/200)
Energia:
Pantano de Gandalfr - Página 3 KLN0GYh200/200Pantano de Gandalfr - Página 3 OgycI0U  (200/200)
Espécie: Draconiano

Ir para o topo Ir para baixo

Pantano de Gandalfr - Página 3 Empty Re: Pantano de Gandalfr

Mensagem por Void Sáb Nov 12, 2016 3:59 pm

Para Vanneth

*Depois do dito daquele cavaleiro dos Sardior, o principe não entendeu muito bem o para que deveria dar seu brinco ou talvez o do seu pai, porém, como o do mais velho tinha um certo poder e o dele não, valia mais a pena dar o próprio mesmo que era igual, só mudava a cor.*

-Bem, se é apenas isso eu não vejo problema nenhum. -Retirou um dos brincos e caminhou para entrega-lo ao Vermelho, o oferecendo então a peça. Um dos aliganoides chegava correndo ali e parava estando ofegante, o que chamou a atenção do principe.

-Meu senhor, temos problemas! -Sem entender aquele rapaz verde mantinha o olhar em seu criado.

-O que houve? -Perguntou ligeiramente preocupado, era visivel o sutil desespero daquele alheio.

-Os Falazure estão aqui, acho que vieram nos amaldiçoar por causa dos Sardior que estão aqui! -O exclamar fez com que aquele principe arregalasse os olhos por instantes antes de estreitar e então voltar o olhar para Vanneth.


-Você é um dos Sardior não é mesmo? Os dragões vieram aqui atrás de vocês e dos seus colegas, então pelo brinco eu peço para que os encontre e impeça de acontecer alguma coisa aos meus súditos, não os prendemos por mal e sim para ensina-los uma lição, faria isso por mim?


-PARA O CASAL-

*Os elementos saiam dos arbustos e cercavam a dupla os olhando com certa atenção enquanto o Sardior ficava ali gemendo de dor devido a armadilha firme em sua perna, algo que doia tanto que sentia como se fosse desmaiar.*

-Ora, ora, o que temos aqui... -Comentou um dos homens lagarto ao qual tinha o porte fisico meio exagerado, bastante forte e robusto que olhava estranhamente para o Falazure, um olhar malicioso.

-Esse cara, eu quero ele, vocês podem ficar com a mocinha. - Os outros quatro riam da situação circulando e encarando sem saber exatamente o como queriam comer os dois, fosse no sentido canibal propriamente dito ou ....

-Desistam, prometo que vai doer só no inicio! -Ameaçam com suas lanças rusticas de madeira com ponta de pedra, dando ataques em falso no casal para tentar intimida-los. 
Void
Void

Mensagens : 15
Data de inscrição : 30/10/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Pantano de Gandalfr - Página 3 Empty Re: Pantano de Gandalfr

Mensagem por Leendert Mirchea Sáb Nov 12, 2016 4:05 pm

Assim que o lagarto comentou que os outros iriam ficar com a "mocinha", me enfiei na frente de Yue.

Aqueles golpes com as lanças não me intimidavam, dava para ver através de seus olhos e ações que não eram para acertar, por isso, apenas fiquei parado vendo aquelas lanças que paravam centímetros longe de meu corpo.

— Por que vocês estão querendo com os Falazures? — perguntei, sério.
Leendert Mirchea
Leendert Mirchea

Mensagens : 19
Data de inscrição : 27/10/2016

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
Pantano de Gandalfr - Página 3 2hgxt5M200/200Pantano de Gandalfr - Página 3 KTvJGSB  (200/200)
Energia:
Pantano de Gandalfr - Página 3 KLN0GYh30/30Pantano de Gandalfr - Página 3 OgycI0U  (30/30)
Espécie: Draconiano

Ir para o topo Ir para baixo

Pantano de Gandalfr - Página 3 Empty Re: Pantano de Gandalfr

Mensagem por Vanneth Dom Nov 13, 2016 4:39 pm

Pegou o brinco do príncipe. Não se sentia satisfeito, mas provavelmente isso serviria como a prova de seu teste de coragem. O draconiano encarava o príncipe diretamente, tendo que abaixar a cabeça para tal ato; Seus olhos azulados cintilavam e se mostravam visíveis por de trás do elmo. Desapareciam logo depois. Para agradecer, iria aceitar o que lhe foi pedido.

Vamos acabar com este problema. Onde estão os meus irmãozinhos? — Disse, referindo-se aos membros de seu clã. Apenas chegando com todos a salvo ele poderia acalmar os Falazures e encerrar aquele conflito.
Vanneth
Vanneth

Mensagens : 14
Data de inscrição : 25/10/2016

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
Pantano de Gandalfr - Página 3 2hgxt5M600/600Pantano de Gandalfr - Página 3 KTvJGSB  (600/600)
Energia:
Pantano de Gandalfr - Página 3 KLN0GYh33/33Pantano de Gandalfr - Página 3 OgycI0U  (33/33)
Espécie: Draconiano

Ir para o topo Ir para baixo

Pantano de Gandalfr - Página 3 Empty Re: Pantano de Gandalfr

Mensagem por Yue Zhen Ter Nov 15, 2016 5:40 pm

Ao ouvir o comentário, e ver os outros quatro circulando-os, agarrou levemente as vestimentas de Leendert, que havia jogado-se para protegê-la. 

Não recuou aos ataques dos monstros, mas alternava olhares entre eles, observando-os. Ficou calada, apenas com uma cara séria.
Yue Zhen
Yue Zhen

Mensagens : 14
Data de inscrição : 26/10/2016

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
Pantano de Gandalfr - Página 3 2hgxt5M300/300Pantano de Gandalfr - Página 3 KTvJGSB  (300/300)
Energia:
Pantano de Gandalfr - Página 3 KLN0GYh30/30Pantano de Gandalfr - Página 3 OgycI0U  (30/30)
Espécie: Sagrado

Ir para o topo Ir para baixo

Pantano de Gandalfr - Página 3 Empty Re: Pantano de Gandalfr

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos