Os Reinos de Naria
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Os Reinos de Naria
- Niman - O Deserto:
- Como se sabe, milênios atrás o império dos humanos era temido, ao ponto que as outras raças se escondiam, com medo de serem aniquilados. Todavia, esse império caiu tão rápido quanto as dunas de areia que mudam com o passar do tempo, e da mesma forma essa história se perdeu.
Hoje o antigo império se resume a um grande deserto, chamado Niman, sendo que sua capital é uma cidade-estado que permeia o grande rio Nahr, chamada Haya. Fora dessa cidade, os humanos vivem como nômades, tendo poucas vilas que vivem ao redor dos oásis que se encontram espalhados pelo deserto.
Em Haya é onde o rei, denominado Malik, de toda Niman. Essa cidade faz conexão com o restante do continente, então o comércio é bem grande dentro dos seus muros, e grandes plantações seguem todo o curso do rio. Apesar da aparência desértica e de todo legado perdido, os humanos conseguem viver muito bem.
Tradicionalmente, a religião é muito importante em Niman, sendo que os sacerdotes possuem um cargo ainda mais importante, ficando acima do Malik. É considerado que as mulheres possuem uma proximidade maior com os deuses do que os homens, pois elas são capazes de gerar vida dentro de si, e por isso o lugar é constituído basicamente por sacerdotisas, as quais apenas o Malik pode se aproveitar dos seus dotes, se as mesmas permitirem. No entanto, somente a grã-sacerdotisa, que carrega o título de Kahina, pode gerar o filho do Malik, prosseguindo assim as gerações futuras dos reis, que costumeiramente são homens; caso a sacerdotisa gere uma menina, essa se tornara a próxima Kahina.
Todavia, existe outro método para a “seleção” da próxima grã-sacerdotisa, o qual é a Peregrinação da Escolha. A cada estação uma sacerdotisa é escolhida para viajar pelos outros reinos e passar pelos templos que são mantidos por outras sacerdotisas. Quando a mesma retorna, ela é eleita como a sucessora quando a Kahina atual falecer.
Ambos os poderosos de Haya dividem um grande palácio, chamado Qimm. As sacerdotisas ficam na parte leste, denominado Fajjar, enquanto o Malik fica no Almasa, que fica no lado oeste. Nessa mesma parte oeste, nos níveis inferiores, o povo pode procurar as guildas, que vão tentar resolver o que lhe for proposto. Quando alguém quer consultar ou pedir permissão para algo, é comum passar por essa região primeiro, e se não houve uma escolha comum entre as guildas, a pauta é repassada para o Malik.
O treinamento militar acontece nos níveis inferiores de Fajjar. É comum as sacerdotisas terem treinamento de combate, mas o que diferencia nesse ponto os homens e as mulheres, é o acesso ao clericato; então, todos aqueles que não possuem o clericato, acabam se tornando monges - tanto homens quanto mulheres -, esses que constituem a guarda de Niman e o exercito de Haya.
Claro que toda essa sociedade funciona somente com os humanos comuns.
Para os anões e orcos, outro destino é reservado. Os anões, devido sua força, muitas vezes podem acabar trabalhando em minas que existem debaixo da Haya, ou mesmo mandados para minas distantes. Existem diversas guildas que operam sob os anões - claro, sob a vigília cuidadosa do Malik e da Kahina -, as maiores são as Conglomerado dos Mineradores, a Guilda dos Mercadores Independentes, a Guilda dos Escavadores de Artefatos e claro, os Bravos de Niman.
Apesar de fundados por anões, todas essas guildas contam com muitas mãos humanas. O Conglomerado dos Mineradores buscam cuidar de todas as minas existentes, tanto que a maioria dos minérios, de dentro e fora do deserto, passam por suas avaliações. A Guilda dos Mercadores Independentes de fato surgiu como uma ideia de independência do Malik, mas isso é agora história, e hoje em dia os seus membros dizem que a parte do “Independentes” é para se referir ao fato que eles viajam por todo continente. A Guilda dos Escavadores de Artefatos busca preservar toda a história de todos os povos e recuperar todo o conhecimento perdido. Os Bravos de Niman constitui uma espécie de guilda que funciona tanto como formação das guardas de Niman e Haya, como também possui um quadro de mostra todos os trabalhos disponíveis para interessados - desde ajuda em uma tenda no comércio, como uma busca de bandidos perigosos.
E por fim, os orcos acabam constituindo uma parcela menor em Niman. Por conta da sua ganância, muitos acabam entrando nas guildas, mas existem aqueles que não ficam simplesmente contentes com isso, e acabam se tornando bandidos. Justamente por conta disso que orcs são proibidos em Haya - tanto o Malik como a Kahina não gostam de encrenqueiros na sua cidade.
- Dalis - O Recanto dos Elfos:
- Rei: Thorn
Descrição: Thorn de fato é um rei considerado ''ótimo'' para seu país, ele é totalmente compreensivo com os outros se sua raça e os ama como se fosse seus filhos. É um rei sem medo algum, nunca foi e nem será considerado como um medroso, devido o seu ótimo papel como um rei que consegue manter o seu país em ordem e em paz. É bastante carismático e vive sempre sorrindo, rindo na maioria das vezes como se tudo fosse uma piada.
Defeitos: Thorn é totalmente amigável com sua espécie mas qualquer espécie que chegue perto dele, ele ficará com uma cara suja como se estivesse tendo ódio daquela pessoa. Thorn é assim desde que nasceu, devido a certos cavaleiros caçarem os praticantes druídas, ele começou a ter uma enorme raiva de outras espécies, pra ele os Elfos sempre virão em primeiro lugar não importa oque aconteça.
O Reino não possui uma rainha, mas o rei está em busca de pretendentes.
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Convivência: Os elfos vivem em total harmonia entre si, não há conflitos e desordem entre eles. A menos que o assunto seja os Orcs, eles não são bem vindos para viver sobre o reino livremente sem que MUITOS guardas colem em sua cola. Os elfos trabalham muito e possuem grandes famílias, sempre fazem de tudo para expandir a população e a moradia. Nunca tem confusão e muito menos assassinatos, é um ótimo lugar para morar.
Medo da população: A população não tem nenhum medo entre eles mesmo, porém a maioria tem medo que o reino participe de uma guerra, fazendo com que ambos dos reínos façam uma chacina entre ambos.
Calendário: Não possuem feriados mas não são obrigados a trabalhar e nem a estudar, podem faltar quando quiserem desde que a falta não passe de 5 dias.
Trabalhos: Os elfos desde que não sejam encrenqueiros, podem arrumar qualquer tipo de emprego facilmente apenas com uma entrevista. Outras raças precisam de uma entrevista e de um teste.
Programação EM DIAS COMUNS:
06:00 Abertura dos portos
07:00 Abertura do mar aberto
08:00/ 09:00 Normalmente o horário que a população acorda. A menos que tenha alguém que trabalhe noturno.
10:00 O comércio pelo reino começa
12:00 Palestras e exposições públicas
15:00 A floresta e o bosque é liberado para a exploração e colhetas
17:00 O bosque e a floresta são fechados e as lojas de frutos/jóias são fechadas.
18:00 Todas as lojas se fecham e todo o reino se lota de guardas
19:00 A pesca começa e as tavernas se lotam
22:00 TUDO É FECHADO e a maioria das pessoas vão dormir.
00:00 Começo dos trabalhos noturnos e da caça
Ambiente: Sem nenhum tipo de poluição, a menos que você encontre um esconderijo Orc no meio de um ambiente livre.
Clima: O sol quase nunca some e sempre vem bem forte. Porém quando se trata de inverno, é tão congelante ao ponto das pessoas não saírem de casa nem ferrando.
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Classes dos combatentes do Rei
Elfos Supremos: São elfos que são experts quando o assunto é magia, sabem qualquer tipo de magia até mesmo as magias únicas que você quase não tem chance de encontrar por ai.
Elfos Brancos: Elfos que dedicaram sua vida inteira a espada e o escudo, são experts no assunto de um combate apenas com espadas e escudos, sabem manejar qualquer tipo de arma e não são fãs de magia.
Elfos Anciões: Conhecidos como ''dedicadores'' eles dedicaram sua vida inteira a servir, são experts para fortalecer os outros soldados com magias e curas com dons curandeiros.
Druídas: Elfos que manipulam as plantas de forma ofensiva, manipulam qualquer tipo de planta e usam as mais brutais.
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Imposto: Só colhem dos nobres.
Posição financeira: Alta, mas precisa muito de suas negociações.
Proibições GRAVES:
Estupro
Assassinato que envolva algum inocente
Matar um ser de outra raça sem motivo
Tentar subornar o rei ou algum nobre
Praticar magia perto do palácio do rei
Furtos
Magia Negra
Rituais que envolvam o capetão
Produção de medicamentos que sejam usados para outros meios///Drogas
Qualquer ato desses pode levar a cadeia ou até mesmo a execução.
Leis:
Lei da igualdade: Igualdade prevalecida para qualquer aliado ou qualquer elfo.
Lei das mulheres: Qualquer ato de desigualdade contra uma mulher faz com que o jogador seja levado a julgamento.
Lei das armas: Vendas e compras de armas permitidas por todo o reino, porém quando for vender ou comprar uma, terá que assinar um formulário do porque utilizar uma arma, terá que comprar uma licença no palácio também.
Lei da magia: Compras e treinamentos de magias são permitidos para todas as idades.
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História: O reino dos elfos começou quando os primeiros Elfos foram criados através da luz, o objetivo dos elfos era viver em humildade e naturalidade.
Os elfos viviam nas florestas, trabalhando e moldando o seu lazer a gosto. De qualquer forma havia um certo grupo de pessoas que detestavam os elfos por acharem que eles eram uma classe de demônios e por isso atacaram o vilarejo dos Elfos, fazendo uma enorme chacina.
A partir do momento em que os Elfos começaram a ser caçados, nasceu Thorn, o rei dos Elfos. Thorn cresceu absurdamente rápido e tinha uma força capaz de deter 50 homens com um único braço aos seus 12 anos.
Thorn assim encontrou um grande reino destruído por alguma guerra do passado e assim ele e os outros Elfos começaram a reconstruir todo o local, estava muitas coisas destruídas então demorou muito tempo para a construção.
Anos se passaram e o reino estava completo, Thorn foi elegido como um rei e devido a isso o reino cresceu MUITO mais do que o normal, eles se tornaram um dos melhores reinos para se viver e para trabalhar, devido a leis, os elfos nunca mais sofreram algum tipo de injustiça.
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Grupos Mágicos:
Os Druídas da Escuridão =
Os druídas da escuridão são elfos velhos que cruzaram o caminho do mal em sua vida, observam a forma da natureza pura e as transformam em corrupta, fazendo com que o objetivo seja transformar a mãe natureza em uma mãe da escuridão, pois só a natureza pode engolir a terra.
Lider: Nightorm
Os Renascentes da Natureza=
Os renascentes são Elfos que foram enviados pela mãe natureza para proteger toda a natureza do reino dos Elfos, eles são grandes guardiões que perambulam por toda as florestas e bosques sem parar por 1 segundo, somente Elfos podem os ver.
Os Corruptos do Poder Real=
Esses são corruptos que eram membros da realeza mas por algum motivo foram expulsos e querem vingança da família real por causa disso, o objetivo é trazer a anarquia para o reino. São pessoas insatisfeitas com o Thorn e querem ainda mais para o reino, a anarquia é como se fosse o nome dos membros.
Líder: John
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Nobreza: 7 membros
Synkook: O mais rico de todo o reíno, sua casa é feita de jóias e o império nem precisa pedir imposto dele, eles retiram alguma jóia presa em sua casa.
Hungloop: De pobre para rico, Hungloop é o mais carismático de todos os nobres, tanto que seu hobby é oferecer dinheiro aos pobres e necessitados.
Silas: O nobre mais putão! Só pensa em sexo e mulheres, é um homem considerado mal mas ele sempre ajuda os pobres mesmo que seja de mal gosto.
Zilog: Um famoso músico que vive sobre o palácio imperial, ele odeia oferecer dinheiro aos necessitados pois os considera porcos imundos, sua cabeça é necessitada por diversos Elfos sofredores.
Wookong: Um nobre viajante que quase nunca para no reino, mas sempre quando chega em seu reíno, ele oferece uma enorme parte de dinheiro para o império e aos necessitados.
Jung: Jung era um nobre que foi preso por assassinato, sua fortuna está escondida em algum lugar que ele se recusa a falar para qualquer individuo. O império todo dia vai a procura de seu tesouro mas ele diz que o tesouro não está no reino dos Elfos.
Hanzo: É um soldado famoso por suas decapitações de Orcs em batalhas, ele é um bom homem por sempre ajudar os outros e está em busca de um novo sucessor para decapitar Orcs, por ele já estar velho demais.
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Veículos que podem ser encontrados normalmente no reino:
Carros movidos a energia solar
Barcos
Navios
Carruagens
Canoas
Dirigíveis
Ursos equipados - Normalmente são montarias utilizadas em batalha-
Chautoon: Espécie de besouro gigante com asas, cospe um poderoso ácido e somente o império tem esses animais.
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População em porcento
40% Pobres
50% Classe média
10% Ricos
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Produções das Árvores Exclusivas:
Sfoon: Uma arvore dourada que nasce um pé de uma fruta verde, ao comer restaura 40 de HP.
Yoong: Uma espécie de arvore que produz uma fruta preta que ao comer, você ficará paralisado durante 3 postagens. Normalmente é utilizado para produção de venenos.
Row: Árvore que produz uma fruta azul de 2 metros de largura, ao comer essa fruta inteira a pessoa consegue restaurar metade do HP e da energia.
Tvern: Uma árvore que ao ser ingerida na comida, te livra de qualquer maldição-doença. Somente especialistas conseguem fazer.
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Bebidas Exclusivas:
Skurm: Uma bebida que deixa qualquer um bebado na primeira gota, te dá ilusões ao ponto de você ficar totalmente feliz por 2 horas. Restaura 1/4 do HP e perde 2/4 da energia.
Preço: 40 de GOLD
Wenk: Bebida mais vendida do reino, além de demorar para dar o efeito do álcool na pessoa, tem um gosto docinho que te deixa em um enorme prazer. Restaura 3/4 do HP.
Preço 80 de GOLD
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Porcento de classe social
20% Crianças/Adolescentes
50% Adultos
30% Velhos
- D'Ryu - O Paraíso Draconico:
- Provenientes do reino mágico de D’Ryu (Dai Raiou) ao qual é uma nação democrática e isolada por imensas florestas de árvores anciãs, montanhas e rios belíssimos e tranquilos que dão aspecto ainda mais tranquilo e paradisíaco, os dracoanianos são sem dúvida entidades cheias de vida, bondade e conhecimento que mesmo isolados do mundo não abrem mão de compartilhar seu conhecimento, matéria-prima e entre outras regalias com as demais raças portanto que aja uma troca justa entre os mesmos.
D’ryu é um lugar visivelmente marcado por numerosos jardins e templos que buscam preservar a natureza e seguem padrão que lembra muito um aspecto feudal mesclado ao tecnológico do japão e até mesmo da china, ou seja, é um ambiente misto onde o clássico e o atual se encontram em perfeita harmonia junto a mãe natureza. A estética serena domina a paisagem mesmo em seu porto e nos seus setores industriais que possuem edifícios construídos com o objetivo de preservar o meio-ambiente o quanto possível, sendo assim, todas as estruturas são ricamente decoradas tendo um foco especial aos templos onde normalmente se encontram os Reis ao qual são cultuados pelo povo, existindo um templo maior e principal conhecido como Palácio de Jade onde se localiza o imperador e senhor absoluto de todos os draconianos, um ambiente realmente privado onde somente os reis, figuras importantes de outros reinos, mestres e heróis podem entrar.
Em D’ryu a magia é usada liberalmente na cidade embora apenas para fins pacíficos já que em tempos de guerra todos precisam aprender a como se defender mesmo que muitos jovens, mesmo que tal precaução seja de fato muito discutida politicamente pelos Conservadores.
A nação é dividida entre reinados menores cujo cada um possui um rei distinto ao qual é liderado pelo Imperador ao qual é aquele responsável por comandar todos os reis que são peças fundamentais para o conselho draconiano ao qual ajuda o Imperador Dragão (Onaga) a tomar as decisões em conjuntos de forma democrática.
Cada Reino menor é governado por um clã ao qual possui seu próprio brasão e herança ao qual são passados de geração em geração e devido essa diferenciação é raríssimo casos onde membros de famílias diferentes acabam se envolvendo, no caso, os draconianos prezam bastante o fator de “sangue-puro”, fator este que culmina em discussões políticas até os dias de hoje devido a aceitação e auxílio aos demônios que possuem traço draconiano.
D’Ryu é um reino ironicamente voltado a costumes que seguem certo padrão oriental, não sendo então surpresa o “japoneses” e o “chinês” serem línguas nativas dos mesmos embora o conceito das mesmas seja inexistente, ou seja, tanto o “japonês” como o “chinês” são a mesma língua ditas de formas diferentes (Como se uma fosse Formal e a outra Informal) dependendo do Reino em que se está presente, sendo então cada draconiano ensinado desde pequeno a falar a língua “mãe” do universo em que estão para assim mesmo fora de seus domínios conseguirem se virar sozinhos.
Cada clã é governado por um rei e rainha e devido o imperador ser uma figura que representa os dragões como um todo, acaba restando então espaço para as subespécies terem seu espaço em meio a mesa redonda no Palácio de Jade onde ocorrem as reuniões mais importantes, sendo cada líder chamado de Naga.
Cada Naga é uma figura importante em D’ryu e estes possuem marcas rúnicas em seus corpos que demarcam o que eles são e o que representam:
- Gandalfr (Mão Esquerda de Deus) ao qual rege os Aliganoides, devido sua força que opõe o sentido de paz da nação.
- Vindálfr (Mão direita de Deus) ao qual rege as Serpetinoides, devido sua agilidade que favorece o sentido de paz da nação.
- Lifthrasir (Coração de Deus) ao qual rege os Avenoides, devido sua habilidade de voo que é a principal marca voltada a liberdade da nação.
- Mjoovitnir (Mente de Deus] ao qual rege os dragões como um todo, a marca do Imperador que representa a habilidade de comando e sabedoria que busca manter a paz mesmo em meio a guerra.
Juntos os Naga fazem parte do conselho junto a Onaga e assim mantem D’ryu uma nação protegida e muito poderosa ao qual se mantem confiante o bastante para negociar com boa parte das demais nações sem medo embora existam exceções e por quês por trás de cada aliança embora esse caso também seja algo discutido entre os governantes.
Os draconianos possuem uma relação exageradamente boa e de certa forma familiar com os elfos devido serem povos que possuem certa ligação e harmonia com a natureza, fato este que é muitas vezes contrariado pelas bestas que seguem em seu desenvolvimento tecnológico ao qual é muitas vezes apreciado e assim pego como base pelas feras escamosas que mantem o elo com tais criaturas devido esse empenho em jamais manter a nação para trás na corrida tecnologia em meio a “Guerra Fria” que possuem com os demônios, sendo tais um povo que aos poucos caminha para romper a delicada aliança que possui com os draconianos que de forma alguma se aliam aos sagrados devido discordarem totalmente de sua postura e costumes, mesmo que eventualmente deem apoio aos humanos ao qual são considerados por eles uma raça miserável que só serve como escravos, ajudantes ou mercenários.
- Noxil - O Covil dos Demônios:
- Por conta da agressividade por parte dos demônios, é comum que em Noxil a lei do mais forte prevaleça. Ou dos mais espertos e astutos.
Ficando numa região montanhosa, próxima de um vulcão inativo, o reino dos demônios foi “excomungada” para essa região - os mais orgulhosos dos outros reinos não queriam ver as “monstruosidades” que nasciam entre os relacionamentos proibidos. Naturalmente demônios por surgirem de espécies diferentes, acabam sendo estéreis, e por isso muitas vezes acabam sequestrando fêmeas ou machos para manterem sua população.
Certamente isso não ocorreria numa sociedade completamente anárquica, e essa “ordem” é mantida por diversas gangues dentro do reino, sendo que as mais influentes foram batizadas de máfias.
Atualmente existem três grandes máfias em Noxil: a das harpias, a dos trolls e a do soberano.
A máfia das Harpias é comandada pela Gunnr, e são uma das mais influentes. Os trolls são comandados pelo Bargon, e por fim o do soberano é comandado pelo Fingundr.
Essas três grandes famílias possuem históricos diferentes, assim como disputas. As harpias cuidam da… Procriação dos demônios, sequestrando homens e mulheres de diferentes raças, tanto por contrato quanto por vontade própria, além de cuidarem de “casas de lazer” por toda Noxil, logo não é difícil entender por que são influentes. Bargon cuida das rotas comerciais legais e ilegais dos demônios, tendo por sua vez uma grande conexão com fadas e espirais. E Fingundr cuida da força bruta dos demônios, muitas vezes tendo os mais fortes entre seus números.
Como Noxil fica numa terra pedregosa e pouco fértil, comida e água é uma coisa rara e cara, e Bargon se certifica que permaneça assim; Quando algum cidadão dos outros reinos cometem algum crime considerado hediondo, é comum que acabem caindo nas graças da Gunnr; e os homens de Fingundr podem ser encontrados tanto defendendo quanto atacando vilas e povoados.
Claro que esses são os maiores dentre as inúmeras gangues do reino, mas por serem os mais fortes é comum que sua palavra seja… A menos desafiada. Em ocasiões especiais os três líderes podem se reunir para discutir civilizadamente, mas ainda existem boatos de conquista de território entre os mesmos.
- Sagrados - O Conhecimento Secular:
- É importante frizar que nem todos os com asas douradas/brancas são bondosos e nem todos os com asas negras/azuis são malignos, isso é importante e será usado mais a frente.
Silentium nem sempre foi um reino próspero, porém devido as grandes guerras e por seus oponentes serem mais preparados e evoluídos em questão de armas, os sagrados anciões decidiram elevar sua cidade e renomea-la para Luxine, ao seu reino se elevar começou a existir uma certa piramide para a monarquia atual, seus deuses sempre foram "desconhecidos" ao total, porém para manter o equilíbrio dos sagrados da luz e das trevas, decidiram então que o rei deveria ser o mais forte guerreiro de entre os com asas brancas enquanto sua esposa deveria ser a mais bela mulher dos seres com asas negras. Eles foram "os escolhidos dos deuses" e assim um certo equlibrío foi estabelecido entre os sagrados. As "horas" de trabalho foram separadas na metade para que os brancos e negros não se cruzem muito nas ruas, por conta disso do erguer do sol até o crepusculo é dominio mercadante dos com asas brancas, enquanto do fim do crepusculo até pouco antes do nascer do sol os com asas negras trabalhariam.
Silentium nem sempre foi um reino próspero, porém devido as grandes guerras e por seus oponentes serem mais preparados e evoluídos em questão de armas, os sagrados anciões decidiram elevar sua cidade e renomea-la para Luxine, ao seu reino se elevar começou a existir uma certa piramide para a monarquia atual, seus deuses sempre foram "desconhecidos" ao total, porém para manter o equilíbrio dos sagrados da luz e das trevas, decidiram então que o rei deveria ser o mais forte guerreiro de entre os com asas brancas enquanto sua esposa deveria ser a mais bela mulher dos seres com asas negras. Eles foram "os escolhidos dos deuses" e assim um certo equlibrío foi estabelecido entre os sagrados. As "horas" de trabalho foram separadas na metade para que os brancos e negros não se cruzem muito nas ruas, por conta disso do erguer do sol até o crepusculo é dominio mercadante dos com asas brancas, enquanto do fim do crepusculo até pouco antes do nascer do sol os com asas negras trabalhariam.
Apolo primeiro - Ainda jovem, um guerreiro experiente em batalha que não tremia em frente as tecnologias dos oponentes foi escolhido para ser o primeiro rei de Luxine, seu domínio durou por muitos anos, muitos dizem que ele era um rei bondoso e que todos seus suditos rezavam para sua vida ser longa, pois o reinado do tal ao lado de Morrigan primeira era de extrema paz, ao ponto de ambos os sagrados conseguirem andar lado ao lado na rua, foi responsável pelo "Dia do Afeto" onde é um dos únicos dias onde não existe diferença de asas. O fim de sua vida foi repentino, um dia ao raiar do sol ele estava morto em sua cama, ainda não se sabe as causas dessa morte. Sua esposa se juntou as "anciãs"
Apolo segundo - Não tão jovem, ao fim da vida do primeiro Apolo, muitos diziam que este foi um golpe de estado para que este subisse ao poder, a chegada do segundo no comando foi o pior reinado já constatado nos livros, a economia chegou tão a baixo que muitos sagrados começaram a arrancar as próprias asas para se misturarem a outras raças, essa época ficou conhecida como "A queda dos puros", o fim de sua vida foi como todo o seu reinado, um completo horror, morto enquanto se alimentava, muitos dizem que foram os criados que lhe envenenaram, porém ainda existem suspeitas de ter sido sua própria esposa, ninguém investiga por não gostar daquele rei. Sua esposa se juntou as anciãs.
Apolo terceiro - O único que recebeu a coroa por ser filho do segundo, entendia de poesias, musicas e danças, a guerra não era um ponto forte, mas isso foi o melhor para o reino pois o conhecimento do rei sobre muitas coisas trouxe a "paz" novamente no reino, ficou conhecido como "O rei sorridente" pois sempre tratava todos com um sorriso nos lábios, esse rei não teve filhos, sua esposa Morrigan terceira morreu antes de seu filho nascer, oque deixou o reino todo de um grande luto, criando um feriado chamado "O dia cinza" pois foi a semana que ninguém viu as asas do rei. Sumiu, não se sabe se morreu ou não.
Apolo Quarto - O início da guerra. Em anos desde que o reino subiu, os negros e brancos não entravam em guerra, porém isso aconteceu na assenssão do apolo quarto, ele não foi um rei mal ou bom, ele foi um rei jovem, em campo de batalha era sim um ótimo assassino, porém fora dele não sabia como resolver a política do reino, o reino estava silencioso até que ele anunciou que os negros poderiam andar durante o dia para vender suas mercadorias, oque deixou os anjos com asas douradas enfurecidos, uma guerra foi travada por anos, o reino se tornou um campo de batalha tão grande que a população começou a cair de taxa, o reino estava caminhando para sua destruição total até que o rei foi assassinado em batalha.
Apolo QUinto - Foi oque deu o fim a guerra, promoveu um conselho pessoal formado pelos cinco mais sábios homens do reino sendo eles um da sua escolha, dois dos brancos e dois dos negros junto a todas as Morrigans anciãs vivas, foi o único a se casar com um anciã e ter duas filhas com ela, Morrigan Primeira e Apolo Quinto foram felizes e cuidaram do reino como cuidaram de suas filhas, porém no fim de sua vida ouve algo que mudou a politica do reino inteiro, Apolo escolheu sua filha Minerva para ser a próxima Apolo, porém era contra as regras pois Apolo seria o guerreiro escolhido pelos deuses.
"Os deuses confiaram a mim sua sabedoria, confiaram a mim minhas duas filhas, confiaram a mim vocês. Confiem em mim e em minha escolha - Apolo quinto. "
O reino aceitou sua filha como uma próxima Apolo, porém os guerreiros se revoltaram e criaram um plano para assim derrubar o Apolo quinto antes de sua morte, os sagrados no meio da noite atacaram os dragões, oque trouxe a maior desgraça para os sagrados, muitos morreram, porém com a ajuda da primeira filha de Apolo Quinto, eles conseguiram sair vitoriosos e os culpados pelo ataque, a guerra começou a se tornar menos física e mais mental, oque fez as defesas da cidade de Luxine serem melhoradas para futuros ataques, por anos ninguém atacou ninguém, mas sempre a pressão psicológica manteve-se de pé por ambas as partes. Na morte de Apolo Quinto, pela palavra do tal a sua sucessora seria a segunda filha, porém os guerreiros escolheram a primeira filha, a filha que lutou ao lado deles. Isso deu inicio a Dança das Penas.
Até hoje é descrito como a maior guerra em que os sagrados já participaram, em suas próprias casas os apoiadores da primeira filha poderiam ser atacados por soldados de Morrigan primeira, que apoiava sua segunda filha, do lado de fora estava a guerra ainda contra os dragões, foi o maior pânico que já enfrentaram, parecendo até voltarem ao passado pra época do Rei Tirano, Apolo Segundo. Após anos de batalhas pessoais e nacionais, a guerra cessou-se, ambas as filhas foram mortas por um soldado e esse se tornou Apolo Sexto, esse mesmo soldado decidiu matar Morrigan Primeira, oque criou o feriado de "O preto escarlate" referindo-se a maneira que ela morreu, suas asas se tornaram vermelhas do sangue que escorreu por seu corpo inteiro, algo tão grave que ele foi amaldiçoado pelos deuses, pois nunca se deve tocar em uma Morrigan anciã.
Apolo Sexto - Conhecido como "O amaldiçoado", mesmo sendo repudiado pelos deuses, foi o Apolo que conseguiu concertar toda a briga anterior, tomou o controle da cidade e assim fez um novo contrato com os Dragões, estabelecendo uma paz tão forte que não se chamariam mais de inimigos por longos anos, Morrigan Quinta (lembrando que o quinto casou-se com a primeira, então não teve uma Quinta ainda.) foi nada mais do que a maior feiticeira sagrada que haveria de existir, oque começou a se popularizar a cresnça de que os deuses iriam puni-los, pois aquela mulher além de escravizar a própria raça, os de asas escuras, ela usava seu sangue para assim fazer seus rituais. Apolo Sexto foi responsável pela queda das rebeliões dentro da cidade, massacrou todos os clãs que ousaram se levantar contra ele, isso fez a sua vida se esvair rápido demais, sua maldição nada mais era doque da morte rápida.
A morte de Apolo Sexto, Morrigan antes de ser mandada as anciãs, convocou o Luto do Segundo, sendo assim ela poderia ficar uma semana em cargo de Morrigan enquanto estava de luto por seu marido, mas ao invés de ficar de luto, ela fez um pacto com os demonios, e usando suas tecnologias ela trouxe de volta o Apolo Sexto através de necromancia, mas ele não era ele mesmo.
Apolo Sétimo - "O demonio" poucos conseguiam ver a face daquele homem, sua pele se tornou cinza e sem cor, fria e dura, andava sempre com sua armadura dourada reluzente, porém não falava ou comia, mesmo sendo o sexto revivido, ele tomou o posto de Sétimo, isso deu inicio a noite sem estrelas. A noite sem estrelas foi chamada assim pela quantidade de Sagrados que apareceram mortos no solo, não em seu reino flutuante, mas sim em solo de outros reinos, exceto dos demônios, foi o reinado mais rápido novamente, pois um clã chamado "A patrulha Arco-Iris" começou a organizar um certo ataque de estado, eram chamados assim por suas armaduras serem coloridas como o arco íris e serem exatamente sete deles. Ao relógio rodar oito vezes depois do dia de Morrigan Quinta, eles atacaram-na enquanto ainda não havia se alimentado, estava fraca, matando-a e tomando-os como amaldiçoados, Apolo sétimo caiu junto.
Apolo Oitavo - "O Salvador" aquele quem trouxe consigo o sol, e com ele sete dias de luz forte e aconchegante, foi um dos melhores reis, agradecido pela patrulha arco-íris ele criou "O dia colorido", foi o dia que ele mesmo iria convocar o Arco-Íris e todos iriam dançar e festejar a queda da feiticeira, sua esposa, Morrigan sexta "A Quieta', é chamada desta maneira por quase nunca ouvirem sua voz, mas todos sabiam que oque ela fazia refletia nas ações de seu rei, por conta disso foi ela quem decidiu que as mulheres também teriam direitos iguais aos homens, independente das asas, algo que foi quase desaprovado pelo conselho. Seu reinado foi longo e próspero, até que ambos acordaram mortos em sua própria cama, dizem que seu amor um pelo outro foi tanto que os próprios deuses com inveja os levaram, para alegrar o imenso jardim.
Apolo Nono - "O Conquistador" Era chamado dessa maneira por conseguir mais coisas doque qualquer outro Apolo, ele conseguiu um acordo com todos os reinos e assim criando uma "ponte" para todos eles, mesmo não precisando ele ainda conseguiu criar uma fonte de comércio entre todos, oque fez a economia do país subir e ficar melhor do que nunca, o conquistador estava acompanhado de Morrigan Sétima "A furiosa" ambos eram ótimos em combate, tanto que suas "brigas pessoais" eram resolvidas em campo de batalha, isso foi aceito graças a igualdade que a antiga morrigan impôs, e isso criou uma tradição no reino no qual um homem quando quiser casar com alguma mulher, resolver alguma coisa com a tal, pode pedir a "Luta" e assim se vencer o campeão da família da mulher ou a mulher, ele pode casar-se com ela ou decidir que estava certo. Apolo Nono foi morto em uma de suas reuniões, Morrigan era a única que sabia quem o matou, porém ficou louca o suficiente e se matou, ficando assim em duvida quem dos contratos que ele fez poderia ter o matado.
Apolo Décimo - "O misterioso" Atualmente o Apolo é conhecido pelos seus mistérios, nenhuma rebelião lhe é segredo, nada escapa de seus olhos e isso incomoda muito o povo, chegando a cogitar que assim como Morrigan Quinta, a nova Morrigan conhecida como "A Bondosa" possa ser uma outra feiticeira, isso tem visto por que todas as Morrigans tem que ter um conhecimento em tudo, história, magia, culinária e outras coisas. O décimo tem o carinho do povo, manteve a economia perfeitamente boa junto aos contratos e pontes com outros reinos, foi o único que compartilhou e obteve o conhecimento para seu povo, os sagrados receberam histórias de todo o mundo assim como aqueles que querem, recebem histórias dos Sagrados.
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Regras Sagrados~
As regras são importantes, a ordem que elas foram criadas não necessariamente significa a ordem de importancia, terá um " * " na mais importante, porém todas elas precisam ser seguidas a risca.
1º * Os sagrados com asas escuras não podem de maneira nenhuma caminhar durante o dia, assim como os de asas claras não podem de maneira nenhuma caminhar durante a noite, exceto em feriados.
2º Não se pode gritar na cidade.
3º Os trabalhos tem que ser divididos igualmente entre homens e mulheres.
4º É proíbido roubo
5º Nenhum trabalhador (a menor classe na monarquia) pode de maneira alguma entrar no castelo a não ser em festas/feriados. Sendo assim, eles não sabem de nada de dentro do tal.
6º Aqueles que não cooperarem por um tempo máximo de 1 ano (não trabalharem) e tiverem a idade apropriada, podem e serão expulsos da comunidade.
7º Toda e qualquer mulher que tiver as asas arrancadas no ano da batalha, pode e será caçada.
8º Feiticeiros, bruxos, magia é totalmente repudiado a luz do dia.
9º Todo e qualquer estranho (que não pertence a raça sagrada) precisa ter um acompanhante da tal raça, um de cada asa para acompanha-lo dia e noite, esse acompanhante será responsável por todo e quaisquer crime cometido pelo estrangeiro.
10º Todo e qualquer blasfemia cometida contra os deuses, pode e serão punidas, o rei decidirá qual será a punição.
11º * Todo e qualquer um que queira sair da cidade, é obrigatório pedir autorização ao rei.
(mais a ser criada.)
- Neolyon - A Terra Perdida:
- No alto das montanhas sagradas de Neolyon dez divindades obsevam o mundo de maneira calma e segura. A primeira, qual agora, ocupa o trono, tem o domínio sobre todas as formas vegetais existentes, é um velho sábio que domina a arte da Arbokinesis além do imaginário do povo.
Gralaoroaelt é seu nome. Ocupou o trono após o desaparecimento do Deus Eolas, é incapaz de locomover-se, porém, de seu trono em forma física, o que o leva a trazer suas bençãos em forma de frutos. Alguns de seus templos são encontrados principalmente em Cybius, onde as feras rezam pelo seu nome e pedem sua proteção. Sendo o arcano de maior poder dentre eles, o Gralaoroaelt é incrivelmente sábio e concede aos seus sacerdotes o dom da inteligência e comunicação. Diz a lenda que quando Gralaoroaelt finalmente se levantar do trono dos deuses, Eolas resurgirá do limbo e sua luz permeará o mundo de trevas e solidão.
Não há registros que dizem quando isso ocorrerá que se não uma singela passagem em seus contos na língua antiga.
Logo em seguida vem as gêmeas Krolalaomui e Kroralaonuli, duas divindades em forma de garotas. Sua aparência é tão jovem que causa inveja até mesmo nos sagrados, sua imortalidade não é apenas virtual como algo à se temer. Enquanto uma existir a outra não perecerá e vice-versa. Suas magias geralmente estão ligadas aos filhos perdidos e pródigos, aqueles que são pura maldade ou bondade e à eles é dado a virtude do dicernimento de suas ações. Para elas o maior pecado é viver a margem de suas qualidades, onde você é perfeito ou bagunçado de mais.
As irmãs Kro, como são chamadas, tem seus templos espalhados em áreas verdes e de abundância de pesca e caça. Por isso fazem sua morada diante o trono dos elfos, encarando-os como a criação perfeita. O líbido do equílibrio que lhes força a aproveitar o que de melhor tem a vida. Caçando e se alimentando como animais, desprovidos da benção completa ou da maldição eterna, as irmãs Kro continuam a beneficiar-los com seus poderes, porém, sem nunca voltar as costas para os demais.
Dizem que Krolalaomui é uma jovem enérgica e feliz, que saltita pelas copas das árvores enquanto espalha dor, malvadez e rebeldia à todos os filhos dos elfos que veem lhe pedir abrigo ou benção em suas ações. Enquanto Kroralaonuli é uma menina misteriosa, que não demonstra qualquer tipo de emoção, caça e mata animais enquanto se banha em seu sangue. Dela vem as bençãos do amor, bondade e aceitação, para todos aqueles que fogem de suas casas ou desrespeitam seus pais. O único ponto em que concordam plenamente é na proteção e salvação ds animais sagrados como um todo.
Abaixo delas, na casta dos Astrotianos, vem o Deus Valaorakariolo Deus absoluto das tradições, Reza a lenda que ele perdeu sua esposa a deusa Kryon, num combate direto com o Deus Eolas. A antiga Deusa do caos e da destruição, não conseguiu sair vitoriosa e com isso desapareceu no combate. Após a queda de sua esposa Valaorakariolo acabou tendo que buscar exílio numa parte mais baixa dos picos de Neolyon onde se tornou o guarda daquelas terras. Para subir à morada dos Deuses é necessário antes passar por ele.
Valaorakariolo é o único Astrotiano que não é um Deus de puro sangue, sendo neto do cruzamento de Eolas com uma Serpente e de Kryon com uma ave. No seu sangue corre a antecedência de todos os dragões e todas as suas subespécies.
Rupekilaris é um Deus trapaceiro que faz da vida dos mortais um inferno vivo. Ao contrário dos demais que agem de forma clara e sucinta, ele age de forma misteriosa e nebulosa, muitas vezes criando acordos impossíveis de serem cumpridos. Rupekilaris é capaz de conceder à qualquer um que o procurar vida eterna, mas isso por um preço, seu corpo será putrefato, sua voz não ecoará e sua mente divagará na ilusão eterna, ele o transformará no conceito real de zumbi.
Rupekilaris é descrito como uma criança com apenas um dente em sua boca, quatro olhos, escamas de peixe e de lagarto nos braços e pernas, uma calda com cabeça de serpente, duas coroas e sete chifres em sua testa. Rupekilaris é filho do Deus Valaorakariolo e Kryon, o primogênito de ambos e o mais assustador quando está furioso.
O deus dos elementos, Erenariolalao, é incrivel. Seus templos são muito cultivados pelos Sagrados antigos, tendo alguns de seus templos espalhados por essa região. Seu corpo lembra apenas uma esfera sem cor ou profundidade. Quem o ver de lado, estará a olhar um desenho no céu.
É dele que origina-se a lenda de todo o Unobittanium existente e também é dele que se origina os dons da Eletromancia. Capaz de combinar todos os elementos primordiais em apenas um, Erenariolalao, foi capaz de ursupar por algum tempo o trono de Eolas que, para reaver-lo, derrotou Erenariolalao ao criar a magia da Luz. Algo que superava em muito o conceito básico da eletricidade.
Aquele que cair nas graças de Erenariolalao terá o poder aumentado e suas qualidades serão superiores, dizem que nem mesmo a velocidade de um trovão será suficiente para parar-lo.
Todos esses deuses, foram os originais, os primeiros, pelo menos é como conta o mito. Mas algo está prestes para mudar, o som dos passos que veem do além e acordam a Medraolis, a Deusa do Limbo, fazem o chão ecoar com o temor do seu aproximar. Apenas ela, quem tem sua morada próxima à Noxil, é capaz de entender o significado disso.
Todos os seus filhos, mutantes como ela, são fiéis escudeiros de sua religião. Pregando sua palavra de discórdia e alimentando o fosso das almas com seus sacrifícios. Mas parece que nem mesmo suas ações são capazes de tirar o máximo de seu poder, algo a está drenando. Algo está abalando os mundos, Medraolis a segunda filha de Kryon sabe à que chamado isso vem, seu corpo move-se instintivamente em direção ao Som ignorando seu arqui-rival, Bahamuth, uma criatura que devora seus súditos e os expurga para a Luz do paraíso.
Parece que algo, ainda acima dos Deuses Astrotianos, está chegando, criaturas nunca antes mencionadas agora veem em direção à terras inexploradas. Os primais, estão mostrando seu poder para um convite de batalhas sem fim, ou apenas estão apenas à olhar como tantos antes o fizeram? Seja como for, sem Eolas ou Kryon dois Primais de puro sangue, parece que eles não tem chance alguma de sobrevivência... assim como o nosso mundo!
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Re: Os Reinos de Naria
A nação D’ryu
Provenientes do reino mágico de D’Ryu (Dai Raiou) ao qual é uma nação democrática e isolada por imensas florestas de árvores anciãs, montanhas e rios belíssimos e tranquilos que dão aspecto ainda mais tranquilo e paradisíaco, os dracoanianos são sem dúvida entidades cheias de vida, bondade e conhecimento que mesmo isolados do mundo não abrem mão de compartilhar seu conhecimento, matéria-prima e entre outras regalias com as demais raças portanto que aja uma troca justa entre os mesmos.
D’ryu é um lugar visivelmente marcado por numerosos jardins e templos que buscam preservar a natureza e seguem padrão que lembra muito um aspecto feudal mesclado ao tecnológico do japão e até mesmo da china, ou seja, é um ambiente misto onde o clássico e o atual se encontram em perfeita harmonia junto a mãe natureza. A estética serena domina a paisagem mesmo em seu porto e nos seus setores industriais que possuem edifícios construídos com o objetivo de preservar o meio-ambiente o quanto possível, sendo assim, todas as estruturas são ricamente decoradas tendo um foco especial aos templos onde normalmente se encontram os Reis ao qual são cultuados pelo povo, existindo um templo maior e principal conhecido como Palácio de Jade onde se localiza o imperador e senhor absoluto de todos os draconianos, um ambiente realmente privado onde somente os reis, figuras importantes de outros reinos, mestres e heróis devidamente renomados e nobres podem entrar.
Em D’ryu a magia é usada liberalmente na cidade embora apenas para fins pacíficos já que em tempos de guerra todos precisam aprender a como se defender mesmo que muitos jovens, mesmo que tal precaução seja de fato muito discutida politicamente pelos Conservadores que aderem ao ideal de que se preparar para a guerra é o mesmo que pedir para que ela venha até eles, sendo preciso então abdicar a magia para que a nação sirva de exemplo de paz para todas as demais e assim possam prosperar.
- Reinos e Clãs:
- A nação é dividida entre reinados menores cujo cada um possui um rei distinto ao qual é liderado pelo Imperador ao qual é aquele responsável por comandar todos os reis que são peças fundamentais para o conselho draconiano ao qual ajuda o Imperador Dragão (Onaga) a tomar as decisões em conjuntos de forma democrática.
Cada Reino menor é governado por um clã ao qual possui seu próprio brasão e herança ao qual são passados de geração em geração e devido essa diferenciação é raríssimo casos onde membros de famílias diferentes acabam se envolvendo, no caso, os draconianos prezam bastante o fator de “sangue-puro”, fator este que culmina em discussões políticas até os dias de hoje devido a aceitação e auxílio aos demônios que possuem traço draconiano.
D’Ryu é um reino ironicamente voltado a costumes que seguem certo padrão oriental, não sendo então surpresa o “japoneses” e o “chinês” serem línguas nativas dos mesmos embora o conceito das mesmas seja inexistente, ou seja, tanto o “japonês” como o “chinês” são a mesma língua ditas de formas diferentes (Como se uma fosse Formal e a outra Informal) dependendo do Reino em que se está presente, sendo então cada draconiano ensinado desde pequeno a falar a língua “mãe” do universo em que estão para assim mesmo fora de seus domínios conseguirem se virar sozinhos.
Cada clã é governado por um rei e rainha e devido o imperador ser uma figura que representa os dragões como um todo, acaba restando então espaço para as subespécies terem seu espaço em meio a mesa redonda no Palácio de Jade onde ocorrem as reuniões mais importantes, sendo cada líder chamado de Naga.
Cada Naga é uma figura importante em D’ryu e estes possuem marcas rúnicas em seus corpos que demarcam o que eles são e o que representam:
- Gandalfr (Mão Esquerda de Deus) ao qual rege os Aliganoides, devido sua força que opõe o sentido de paz da nação.
- Vindálfr (Mão direita de Deus) ao qual rege as Serpetinoides, devido sua agilidade que favorece o sentido de paz da nação.
- Lifthrasir (Coração de Deus) ao qual rege os Avenoides, devido sua habilidade de voo que é a principal marca voltada a liberdade da nação.
- Mjoovitnir (Mente de Deus] ao qual rege os dragões como um todo, a marca do Imperador que representa a habilidade de comando e sabedoria que busca manter a paz mesmo em meio a guerra.
Juntos os Naga fazem parte do conselho junto a Onaga e assim mantem D’ryu uma nação protegida e muito poderosa ao qual se mantem confiante o bastante para negociar com boa parte das demais nações sem medo embora existam exceções e por quês por trás de cada aliança embora esse caso também seja algo discutido entre os governantes que embora sejam divididos em Onaga e Nagas, existem aqueles que também possuem voz ativa e são conhecidos como Lordes –embora possam ser chamados de Reis também- ou Kahns ao qual diferente dos Naga somente vão as reuniões perante as seguintes causas especiais:
-Seu clã ou membros dele andam causando problemas.
-Seu clã está envolvido diretamente com algum ataque a nação, seja contra ou em prol dela.
-Seu clã possui algum membro que foi honrado por algum mérito e por consequência ele conseguiu uma audiência com Onaga para se tornar definitivamente um dos heróis da nação.
-Seu clã possui um membro que deseja se tornar um Naga ou Kahn e por isso a reunião será necessária para decidir o como seria isso.
-A nação corre grande perigo então é preciso que todos se reúnam.
-O Imperador decidiu negociar com nações “insurgentes” e por isso a opinião de todos para o desfecho da negociação é fundamental.
-Seu clã possui um membro que deseja se casar com algum estrangeiro ou com outro membro de outro clã, é preciso discutir e por o macho da relação a prova para que ele seja digno de “manchar” a pureza do sangue draconiano.
-Seu clã possui um membro ao qual um membro acasalou com um estrangeiro e a partir disso gerou um demônio, é preciso uma reunião com todos para saber qual vai ser o destino da criança e de seu pai ou mãe.
-Um membro decide viajar para fora da nação em busca de alguma aventura, sendo então preciso somente o representante do clã e esse aventureiro na presença do conselho para resolverem se tal é digno de sair e se ele vai merecer algum tipo de ajuda ou regalia para a viagem.
Cada Kahn é considerado uma entidade poderosa e respeitável que de acordo com os mitos é uma das extensões do poder máximo de Onaga, consequentemente sua importância é tão valorosa que boa parte do povoado deseja ser como eles um dia, e bem, cada Kahn representa um clã ao qual são conhecidos por seus nomes e cores, sendo estes o que viram abaixo.
- Clã Sardior:
- O também conhecido como Clã Rubro, é ocupado pelos dragões vermelhos e possui o desenho de um Rubi como Brasão ao qual simboliza o Poder e a Riqueza devido a crença de que dinheiro também é poder.
São aqueles que possuem “sangue-quente” epor isso são muitas vezes bastante impacientes e diferente dos demais que normalmente usam seus talentos para conjuração de magias ou encantos, estes “bárbaros” preferem o combate corpo-a-corpo usando das artes-marciais junto suas garras, dentes, armas e até mesmo espinhos – Casos a parte, para ferir seus oponentes causando lesões, rompimentos e principalmente sangramento.
Os membros do clã Sardior normalmente são conhecidos por serem arruaceiros e por isso falam “Chines” e ninguém costuma provocar a ira dos mesmos tanto por medo de represálias quanto devido o ideal pacifista de D’ryu, ou seja, embora impertinentes eles seguem as regras de bom convívio só apelando a violência quando irritados.
Existe um ditado que diz “Nunca provoque um Vermelho”.
Aumentam em +10 o bônus de sangramento.
- Clã Hlal:
- O também conhecido como Clã Azul, é ocupado pelos dragões azuis e possui o desenho de um livro aberto como Brasão ao qual simboliza o Conhecimento e o poder da palavra.
São aqueles que normalmente buscam usar seu saber para ajudar através das propriedades puras da agua, logo, são o Clã mais pacifico e “amoroso” entre todos os outros, sendo então um total oposto aos do Clã Rubro já que usam seus poderes de hydromancia para muitas vezes ajudar e manter o clima pacifico de D’ryu.
Os membros do clã Hlal normalmente são conhecidos por serem estudiosos dedicados e muito bem educados ao qual falam “Japones” e são costumeiramente chamados de “Nerds” pelos membros do Clã Sardior, porém, mesmo havendo esse conflito entre os membros graças a politica pacifista de D’ryu nunca houve brigas ou conflitos de fato, no máximo ofensas e brincadeiras sem graça vindo dos vermelhos embora muitos azuis possuam língua afiada e piadas inteligentes que muitas vezes bastam para calar os Rubros.
Existe um ditado que entre os azuis que diz “O intelecto é a arma da razão”.
Recebem a desvantagem monoelemental e a vantagem hydromancia
- Clã Garyx:
- O também conhecido como Clã das chamas, é ocupado pelos dragões laranjas e possui o desenho de um Alpha sobreposto em um Omega como Brasão ao qual simboliza a renovação verdadeira após a destruição absoluta.
São aqueles que seguem a suposta natureza draconiana a risca o quanto podem já que acreditam que os dragões são a raça superior ao qual deveria estar no topo governando as demais vistas como inferiores –Incluindo até mesmo a nação “irmã” que são os elfos, fato este firmado pelo líder Garyx ao qual uma vez foi Onaga mas acabou perdendo o titulo para o membro mais poderoso do Clã Falazure que de acordo com eles foi o responsável pela queda da Soberania Draconiana.
Os membros do clã Garyx não possuem devida atenção de seu líder que muitas vezes os trata com descaso devido se considerar alguém tão poderoso e imponente como o próprio Onaga –Mesmo que tenha perdido o cargo para este, e por incrível que pareça, seus seguidores aderem a esse mesmo ideal e não se importam com essa postura, na realidade até concordam com ela. Donos de um gênio fortíssimo, eles jamais vão baixar a cabeça para ninguém além do Onagae seu comportamento varia entre algum ligeiramente arrogante a algo totalmente estupido, sendo então aqueles que muitas vezes arrumam briga com outros clãs, principalmente os Sardior e Falazure, sendo então os laranjas aqueles que dizem que andam de “nariz empinado” e se acham sem duvida os donos do mundo acreditando que Garyx deveria ser o verdadeiro Onagaatual e que será ele a levar D’ryu para o lugar que ela merece estar que no caso seria o topo do mundo subjugando as demais espécies, incluindo as sub-espécies e mestiças.
Existem boatos que dizem que Garyx é realmente um louco viciado em guerras ao qual responsável pela morte de Apolo Quarto e pelo genocídio envolvendo os sagrados logo depois e possui inúmeras cicatrizes devido suas batalhas contra Onaga em busca reaver seu lugar no poder, provando assim a dita bondade suprema do imperador ao qual mantem alguém tão violento e radical entre seu povo e ainda consegue mantê-lo na sob controle mesmo com o boato de que as chamas de Garyx podem consumir uma nação inteira em segundos.
Existe um ditado entre os laranjas que diz “Algo que é todo poderoso não pode ser de todo o bom e algo que é de todo o bom não pode ser de todo poderoso, é preciso haver maldade para se haver poder”.
Recebem a desvantagem monoelemental e a vantagem pyromancia.
- Clã Asterinian:
- O também conhecido como Clã Esmeralda ou Clã dos mensageiros, é ocupado pelos dragões verdes e possui o desenho de um dragão sorrindo feliz como Brasão ao qual simboliza aamizade e boa convivência.
São aqueles que seguem um ideal muito semelhante que os do Clã Hlal tendo a diferença de que os verdes procuram sempre manter o bom humor não ajudando então somente fisicamente, buscam também o bem alheio através do psicológico e até quem diga ou acredite no espiritual.
Os membros do clã Asterinian são ditos por serem os bem-humorados ou palhaços da turma, sempre querem o bem de todos e que todos se mantenham o mais unido que podem e por isso são ótimos escritores e conselheiros, conseguindo então por muitas vezes ajudar alguém só com palavras ou com suas cartas de amor ou amizade, eventualmente até algumas de escarnio por que nem só de rosas vive o homem ou a mulher. Os verdes também são do tipo ao qual se deixam levar pelas emoções sendo então do tipo 8 ou 80, ou estão muito felizes, eufóricos, tristes ou zangados ou estão tranquilos mantendo seu bom humor mesmo em meio a neutralidade, não sendo então do tipo ríspidos como alguns azuis e sim do tipo que não fala muito mas mantem o respeito e uma sensação boa de convívio.
Asterinian é muitas vezes responsável por saber quem pode ser ou não digno de confiança para sair da nação e por isso os membros de seu clã junto aos membros do Clã Astilabor são aqueles que na maioria das vezes servem como mensageiros ou negociantes.
Existe um ditado que diz “Um dia com um verde é um dia feliz”.
Recebem a desvantagem monoelemental e a vantagem aeromancia.
- Clã Astilabor:
- O também conhecido como Clã Dourado ou Clã dos banqueiros é ocupado pelos dragões dourados e possui o desenho de um pote de ouro como Brasão ao qual simboliza a harmonia entre a Riqueza e a Felicidade.
São aqueles que seguem a filosofia de que tudo na vida é passageiro e por isso devem aproveitar cada momento por mais curto que ele seja, procurando então usar de seus talentos envolvendo a manipulação da terra para ajudar na construção ou reconstrução das estruturas de toda D’yu, sendo aqueles também que normalmente nascem para serem os bancários responsáveis por cuidar das economias e negociações de todos.
Os membros do clã Astilabor são ditos por serem muito bem humorados e de bem com a vida ou total oposto, rabugentos e um tanto problemáticos, porém, seja para o lado bom ou ruim dos mesmos, todos acabam por ter no fundo a vontade de enriquecer sem exageros, de ter somente o suficiente para serem felizes e plenamente satisfeitos e buscam ensinar isso aos demais e por causa disso eles são o clã que quase nunca tem problemas já que todos sem exceções muitas vezes os devem alguma nem que seja apenas gratidão.
Existem boatos que dizem que os dourados aceitam muito bem o ideal mestiço e por isso não impedem seus membros de terem companheiros de outros clãs e raças portanto que o companheiro “estrangeiro” os ceda um dote em dinheiro, sim, é preciso pagar ao patriarca da família uma certa quantia em dinheiro para ter a mão de sua filha ou filho em matrimonio ou prestar alguns serviços até sanar dessa divida. Embora apegados a tudo como se cada coisa fosse um tesouro, os Astilabor não são totalmente sovinas e sabem muito bem dividir, porém, cada empréstimo é uma divida, eles nunca sedem seus tesouros de graça sem ter absolutamente nada em troca.
Os dourados e os verdes são os que possuem melhor relação entre todos os clãs devido eles serem os negociantes responsáveis pela burocracia e os outros serem negociantes responsáveis pelo uso do carisma para com a “clientela”.
Existe um ditado entre os dourados que diz “Não se pode ter sempre dias bons mas se pode tirar algo de bom todos os dias”
Recebem a desvantagem monoelemental e a vantagem geomancia
- Clã Tamara:
- O também conhecido como Clã da Luz ou Clã dos Santos, é ocupado pelos dragões brancos e possui o desenho de duas mãos estendidas com uma luz branca brilhando entre elas como Brasão ao qual simboliza a luz, paz, bondade e cura.
São aqueles que acreditam na paz e na bondade e são os mais fieis a Onaga, sendo eles os responsáveis por usar a luz como meio de sempre manter a cidade iluminada mesmo nas noites sem luar ou estrelas para então transmitir a sensação de paz continua para todos.
Os membros do clã Tamara são ditos por serem aqueles que mais apoiam o ideal de Onaga e também os mais reservados de todos os clãs –perdendo somente para os Falazure, já que normalmente habitam em seus templos como dignos religiosos que somente saem dali para sanar necessidades fundamentais, estando então sempre que podem orando e agradecendo a Valaorakariolo por toda a prosperidade e pedindo a ele para que mantenha o atual Onaga no poder devido ser ele a verdadeira luz em meio a escuridão ao qual mantem os draconianos no caminho certo.
Os membros do clã Garyx não conseguem arrumar brigas ou discussões com os membros do Tamara devido eles sempre viverem recolhidos em seus templos e somente saírem pela cidade durante a noite para ilumina-la como uma espécie de ritual ou quando vão visitar o imperador para terem certeza de seu estado de saúde, algo que sustenta o boato de que a líder dos brancos possui algum tipo de relação mais próxima com Onaga.
Existe um ditado entre os brancos que diz “Quando aquele que protege a vida ergue-se de seu trono o mundo voltará a ver aquela luz que brilhou em meio a guerra para então cessa-la de uma vez por todas”
Recebem a desvantagem monoelemental e a vantagem fotomancia.
- Clã Falazure:
- O também conhecido como Clã das Trevas ou Clã do Usurpador –forma que os Garyx chamam, é ocupado pelos dragões negros e possui o desenho de um crânio de dragão ao qual está somente o esqueleto como Brasão ao qual simboliza a igualdade de todos perante os olhos da morte.
Os membros do clã Falazure são um mistério já que nem mesmo para toda a nação draconiana nunca foi devidamente explicado seus motivos, razões, causas ou consequências, ou seja, são de fato um grupo reservado ao qual nunca expõem devidamente nada relacionado a si, algo que gera até mesmo certo medo e receio da população ao qual somente não os teme de fato ou cogitam traição e outras coisas hediondas devido o atual Onaga ter sido um membro dos Falazure quando estes eram Chronepsis.
Existem boatos que dizem que a atual líder dos Falazure é mãe do atual Onaga e que foi ela que o treinou para que ele vencesse Garyx e tomasse seu lugar durante o conflito com os sagrados e por isso ela veio a se tornar a líder já que antes o/aantigo(a) líder era Chronepsis que atualmente rege os pratas.
Muito pouco se sabe sobre os membros da Falazure e isso se aplica a sua líder e ao próprio Onaga, todavia, uma vez foi dito por Garyx que o atual Onaga foi simplesmente um lacaio que surgiu do nada e usurpou o clã de Chronepsis e repassou este a sua mãe Falazure com sua influencia como Onaga após derrota-lo em combate, ou seja, se existe mesmo parentesco entre os dois ou algum tipo de ligação com os fatos da ascensão de ambos a cargos superiores em uma mesma época, isso ainda é um mistério junto a própria existência do clã.
Existe um ditado que diz “Ao se cruzar com um Falazure e olha-lo nos olhos você terá 10 anos de azar”.
Recebem a desvantagem monoelemental e a vantagem umbramancia
- Clã Chronepsis:
- O também conhecido como Clã Incolor ou Clã dos Bruxos é ocupado pelos dragões prateados e possui o desenho de um olho draconiano como Brasão ao qual simboliza o olhar daquele que tudo sabe, vê e julga sem preconceitos.
Muitos membros do clã Chronepsis são ex-membros do atual clã Falazure ao qual seguiram seu/sua líder mesmo após ele/ela perder seu titulo anterior, todavia, diferente do que muitos pensaram na época, Chronepsis não é um(a) líder vingativo(a) ou que se sentiu qualquer tipo de sentimento negativo para com Falazure, na realidade, seu jeito despreocupado, desapaixonado e neutro se manteve a ponto dele(a) conseguir o apoio do até então extinto Clã Incolor que tinha esse nome devido ter perdido todas suas funções até a retomada de Chronepsis que considerou o feito de Falazure um mal necessário para que outro clã pudesse renascer.
Os membros do clã Chronepsis se misturam entre os Falazure e os antigos membros do Clã incolor e por isso estes acabam fugindo do padrão “clássico” do atual clã negro, sendo todos ali indivíduos que seguem o padrão do(a) líder em serem mais neutros e só tomarem atitudes drásticas após terem confirmação plena, logo, estão sempre julgando tudo e todos seja de forma negativa ou positiva sem se tornarem plenamente preconceituosos e sim bastante analíticos e confiáveis.
Existem boatos que dizem que Chronepsis na realidade são uma dupla de irmãos gêmeos já que eventualmente este aparece como um homem e outras vezes como uma mulher, sendo então difícil dizer se é com obra magica ou se realmente são indivíduos distintos, todavia, seja como homem ou como mulher, Chronepsis é do tipo que acredita que todas as pessoas possuem um padrão com base em sua data e local nascimento e por isso é apreciador(a) da astrologia e do assunto sobre signos e seus conceitos, logo, não é estranho os membros desse clã serem do tipo intuitivos que conseguem reconhecer a personalidade de alguém após ter algumas informações da mesma, mesmo que esse reconhecimento seja meramente parcial.
Devido esse costume peculiar, muitos procuram os prateados para consultar de sorte, azar, amor e etc buscando saber mais sobre si mesmos e o que o futuro reserva.
Existe um ditado que diz “A linha da vida é uma só que se encontra enrolada em muitas outras”
Aumentam seu +10 o bônus em maldições.
- Clã Vritra:
- O também conhecido como Clã Purpuro ou Clã dos Serpentes é ocupado pelos dragões roxos e possui o desenho de uma cobra negra de olhos violeta de boca aberta como Brasão ao qual simboliza o medo, receio e veneno propriamente dito.
São aqueles responsáveis pela produção das bebidas como um todo já que são os únicos que possuem o dom de identificar venenos de qualquer tipo, logo, devido serem eles os produtores e também os que verificam os alimentos feitos pelos membros do clã Lendys, os roxos são fundamentais para a saúde alimentícia de toda D’ryu, principalmente do imperador e por isso Vritra normalmente se encontra no Palácio de Jade e não no mesmo lugar que seus seguidores.
Os membros do clã Vritra são aqueles que possuem maior variação de personalidades já que seu líder por si só já é uma pessoa dita por ter “muitas fases”, ou seja, eles são o único clã que não segue padrões.
Existem boatos que dizem que Vritra e o atual imperador são amigos desde pequenos e por isso ele é o único que é permitido a se manter junto a Onaga quase que 24h por dia.
Existe um ditado que diz “Nunca iluda uma femea roxa, elas sabem matar sem deixar rastros”
Aumentam +10 o bônus em envenenamentos.
- Clã Tiamat:
- O também conhecido como Clã das mulheres é ocupado pelas draconianas e é raríssimo haver algum homem pertencente a esse clã devido a politica delas seguir diferentes doutrinas ao qual as dividem em 3 grupos distintos, todavia, apesar de serem divididas elas possuem o mesmo desenho como Brasão ao qual seria uma orbe de luz que representa a vida e harmonia que vem através do afeto e dedicação feminino.
Se houvesse “posições politicas” as vias de fato nessa era com toda a certeza o Clã Tiamat seria o clã das feministas devido sua líder Tiamat ter como ideal existir alguém que não somente um Imperador para governar a todos outros, que é preciso também uma mulher no ápice do poder para dar a palavra final já que todos vivem em uma digna democracia, todavia, seu ideal também abraça questões do dia a dia já que os draconianos seguem o ideal feudal clássico onde o homem sai para a luta e a mulher fica em casa cozinhando e cuidando dos filhos, um costume que embora não seja necessariamente opressor acaba por muitas vezes deixando as femeas nas linhas de trás das guerras e muito raramente elas auxiliam de fato em batalha, consequentemente Tiamat e suas seguidoras buscam mudar isso gerando igualdade plena entre os gêneros.
As integrantes desse clã são dividas entre três vertentes conhecidas como Conservadoras, Igualitárias e Radicais, sendo as Conservadoras aquelas que aceitam e não vem problema na situação atual, as Igualitárias são aquelas que desejam sim a igualdade pois também querem lutar e servir a nação de forma equivalente a dos homens e as Radicais possuem o objetivo de serem superiores aos machos devido se acharem realmente mais talentosas e poderosas do que o mesmo devido seu talento magico superior, porém, embora existam essas três vertentes Tiamat jamais se posicionou a favor de nenhuma de fato, ao menos não publicamente.
Devido o clã ser dividido em três é muito comum que elas discutam entre si civilizadamente seguindo os ideais de paz de D’ryu já que o grupo Conservador não vê problema em um homem ser dono do poder absoluto enquanto o grupo Igualitário acha que Tiamat deveria também ser uma Imperatriz e as Radicais que possuem seus traumas dos tempos de Garyx como imperador desejam que Tiamat assuma todo o poder para evitar que o atual Onaga se corrompa e se torne outro louco, caso este que na visão delas jamais ocorreria com uma mulher devido elas serem providas de mais intelecto que os homens.
Embora seja fato de que o clã Tiamat é em sua maioria mulheres, existem também homens ao qual convivem pacificamente embora eles prefiram se abster nas discussões devido a presença das Radicais, mas sem elas eles também possuem certa voz ativa dentro do clã e ajudam sempre que possível tendo uma parcela que mantem a doutrina natural de D’ryu e outra que se dedica a manter o ideal de igualdade junto as parceiras, sejam elas amantes ou amigas.
Existem boatos que dizem que na realidade foi Tiamat que idealizou o plano de tirar Garyx do poder e que foi ela que o enfrentou na guerra contra os Sagrados para então concluir os planos, todavia, algo aconteceu e isso fez com que ela desistisse do ideal e deixasse o atual líder vencer o antigo e então ascender ao poder enquanto a mesma se conformava em ser somente uma líder de clã em vez da soberana de D’ryu.
Existe um ditado que diz “É impossível resistir aos encantos de uma fêmea azul”
Aumentam em +5 o bônus dos danos de magias ao final de cada turno.
- Clã Lendys:
- O também conhecido como Clã da Justiça ou Clã dos Justiceiros é ocupado pelos dragões amarelos e possui o desenho de uma libra como Brasão ao qual representa a balança perfeita que mede a justiça verdadeira.
Seguidores do ideal da dita Justiça Verdadeira idealizada por Lendys, os amarelos acreditam que justiça é fazer o bem e injustiça é fazer o mal, logo matar, agredir ou qualquer outro tipo de ato que gere lesão dolosa ao infrator não é categorizado como justiça e sim como uma injustiça camuflada que por conveniência se disfarça de justiça.
Os membros do clã Lendys são normalmente muito disciplinados e usam seus talentos de paralisia para conter furduncios e apartar discussões, sendo eles então aqueles que são responsáveis por manter a ordem junto ao dogma de paz de D’ryu, fazendo então o trabalho policial sempre com muita eficiência.
Existem boatos que dizem que Lendys é o braço direito do imperador e por isso é muito fiel a ele, usando até mesmo seus seguidores para supervisionar os alimentos de toda D’ryu junto aos Vritra para ver se eles sempre estão com qualidade aceitável junto a nada que possa prejudicar o Imperador, sendo então impossível com que ele sofra algum tipo de ataque envolvendo envenenamento e outros tipos de atos descritos pelo líder como covardes.
Existe um ditado entre os amarelos que diz “A verdade justiça é feita pela palavra e não pela espada”
Aumentam em +10 o bônus em paralisia.
- Clã Bahamut:
- O também conhecido como Clã Ancião, Clã dos Anciõe sou antigo Clã Valaorakariolo é ocupado pelos dragões magenta e possui o desenho de uma cruz como Brasão ao qual representa o firmamento da aliança perfeita entre os quatro grupos de draconianos incluindo suas subespécies.
Os dragões margenta são adeptos a todos os dogmas de D’ryu seguindo o ideal da antiguidade onde Bahamut era Onaga e ele regia os dragões de forma pacifica até a insurgência dos sagrados ao qual deu espaço para que Garyx tomasse o poder com base na força para que logo depois esse mesmo poder fosse tomado de si como uma espécie de carma.
Os membros do clã Bahamut são os mais antigos entre todos os demais clãs e são os únicos que ainda sabem a língua mãe da nação, sendo então os sábios cujo poder real é dito por ser desconhecido e mesmo que vez ou outra se encontrem membros mais jovens, estes se quer tem a mínima fração de poder e conhecimento se comparado aos veteranos, sendo então um grupo bem disciplinado e espirituoso que muitas vezes ajuda o clã Tamara em seus ritos e assim como eles louvam diariamente a Valaorakariolo, tendo a diferença de que alguém louvam a Onaga e Bahamut acreditando que eles são reencarnações do deus draconiano.
Existem boatos que dizem que Bahamut sequer existe já que ele nunca foi visto em publico ou por seus seguidores, estes que somente escutam sua voz durante as reuniões de clã e nada além disso, todavia, existem aqueles que acreditam fielmente que ele só manifesta fala devido ser uma entidade ligada diretamente a Valaorakariolo e que meros mortais então não podem ver sua verdadeira forma.
Existe um ditado que diz “Quando Bahumut surgir, Valaorakariolo irá retornar”.
Recebem a desvantagem monoelemental e a vantagem Dracomancia.
- Histórias e Lendas:
- Lendas e Mitos de D’ryuD’yu é uma nação antiga que abriga inúmeros contos de heróis, vilões e guerras com o passar dos anos e da existência, sendo assim é muito comum existem inúmeros boatos, versões ou contos de uma mesma histórias que muitas vezes pode ser meramente fictícia, mas mesmo que nem toda a história possa ser realmente provada, existem os Contos Absolutos que agem como uma espécie de Dogma para os draconianos, sendo então estes nada mais do que conjuntos de histórias ditos pela nação por ser algo de verdade incontestável.Mito da criação dos DragõesDe acordo com os anciões de D’ryu, tudo começou quando Eolas a entidade da criação e Kryon a entidade da destruição se relacionaram com outras raças gerando então crias mestiças que acasalaram entre si e deram vida a Valaorakariolo que por sua vez é o único Astrotiano mestiço que possui traços divinos somados ao da serpente que acasaloucom Eolas e da ave que acasalou com Kryon, feito que resultou no neto ser uma mistura divina que atualmente chamam de dragão.
Foi a partir de Valaorakariolo que vieram as demais espécies e subespécies de dragões, algo criado a partir da própria vontade do mesmo que acreditava que não era bem aceito no panteão em que fazia parte devido seu sangue impuro, consequentemente o fato dele sofrer por ser mestiço culminou nos draconianos em sua grande maioria repudiarem misturarem o seu sangue com o de outras raças.
Valaorakariolo então criou aqueles que serviram para governar seu povo que era o único que em sua visão o aceitava como ele era, porém, antes que ele pudesse realmente se tornar o líder de todos os que criou ele simplesmente desapareceu sem deixar nenhum rastro assim como seus avós, restando então com que um entre todos tomasse a frente em assumir o poder de forma justa e este foi Bahamut.
A origem de OnagaApós o desaparecer de Valaorakariolo, Bahamut assumiu então como o governante principal dos draconianos em sua totalidade, porém, para ser justo ele decidiu que esse poder seria dividido entre os primeiros filhos de Valaorakariolo, no caso, as “espécies diferentes” seriam marcadas com sinais “rúnicos” que iria os identificar como draconianos mesmo que eles não seguissem o padrão de fato e por isso cada marcado foi então chamado de Naga que de acordo com a língua mãe dos dragões significa “Dragão”, exaltando então o fato de embora sejam subespécies eles serão considerados dragões como qualquer outro.
Para os remanescentes e ditos como “verdadeiros dragões”, restou apenas o dividir do poder referente a suas cores e habilidades que resultou nos irmãos e irmãs tendo cada um seu grupo separado ao qual acasalavam entre si aumentando o porte e para identificar os lideres o nome Kahn foi dado, ele que de acordo com a língua mãe dos dragões significa “Líder”.
Para Bahamut então bastou o titulo de Onaga que de acordo com a língua mãe dos dragões significa “Imperador Dragão”, ficando então responsável por manter todos unidos em paz e harmonia naquele mundo criado por Valaorakariolo com tanto carinho, sendo então obrigação de todos em seremgratos e cuidarem de D’ryu da melhor forma possível.
A mito das Chamas da LoucuraBahamut governou D’ryu por anos e foi graças a sua visão empreendedora que a nação mesmo naquela época tão antiga acabava se tornando um paraíso belíssimo para se viver, algo tão utópico que parecia um fragmento do paraíso encontrado na terra, algo que embora maravilhoso ainda era motivo de criticas já que um certo grupo de dragões achava que já havia passado da hora de expandir e ampliar o império draconiano.
Ouvindo os pedidos desse grupo em particular e com o consentimento dos demais, Bahamut partiu junto a seus aliados para expandir os horizontes de D’ryu que culminou nas alianças pacificas feitas com as demais raças em sua maioria, algo que desagradou o grupo que não queria paz e sim soberania.
Devido as novas alianças, o sangue até então dito como puro começou a se misturar entre clãs diferentes e raças diferentes gerando os ditos demônios ao qual eram visto por muitos como aberrações, isso fez com que Bahamut começasse a ser pressionado para tratar da situação urgentemente já que a herança de Valaorakariolo estava sendo corrompida e algo precisava ser feito.
Mesmo encurralado Bahamut considerava os demônios vindo dos seus como parte legitima dos draconianos igual era como as subespécies e por um tempo até aceitou que estes vivessem junto a si em D’ryu, postura essa que revoltou a maioria da populaçãoque queria ou morte ou exilio aos “pecadores” e suas crias, abrindo margem então para que um determinado grupo de insurgentes começasse a conspirar em tomar o poder do atual Onaga.
O tempo então foi passando e o golpe de estado ia ganhando cada vez mais corpo e força chegando a seu ápice no momento em que Apolo Quarto chegou ao trono dos sagrados, este que diferente do primeiro não seguia um conflito real com Bahamut, acabava por seguir um ideal mais amador que bastou para a guerra interna dos sagrados servir como força para os draconianos conseguirem vencer a batalha, uma vitória essa que iria marcar D’ryu por um bom tempo.
Após vencerem os sagrados, Bahamut decidiu poupar aquele rei caído que foi morto cruelmente pelo líder da insurgência draconiana que agora finalmente mostrava sua face, sendo tal Garyx, o líder dos dragões laranja e herdeiro das chamas divinas de Valaorakariolo. Sem saber o como agir perante aquilo, Bahamut tentou conversar com Garyx mas acabou sendo obrigado a lutar com o ele mesmo sem intenção de feri-lo ou mata-lo, algo que custou o combate e a eterna juventude draconiana já que era Bahamut que mantinha todos jovens graças a seus poderes provenientes de Valaorakariolo que o permitiram ser o mais indicado como Onaga.
Com a luta cessada com a vitória de Garyx, agora nenhum dragão era mais imortal no quesito idade e por isso aqueles que eram velhos começaram a aparentar isso exceto os filhos diretos de Valaorakariolo como o próprio Garyx que naquele momento feriu Bahamut de tal maneira que ele nunca mais foi visto em publico.
A Era do Punho de Fogo e AçoD’ryu agora tinha um novo Onaga que nada ninguém menos que Garyx, ele que oprimia aqueles que seguiam contras suas vontades, escravizando as femeas as fazendo se tornarem nada além de criadas que deveriam limpar, cozinhar, arrumar e acasalar conforme os machos queriam e expulsou e matou diversos demônios e por um tempo isso se manteve, sendo essa uma época maldita para os draconianos ao qual desconheciam a paz e a justiça.
A guerra interna dos sagrados era aos poucos resolvida graças a Apolo Quinto mas a externa contra os dragões continuava até que o exercito inimigo recuou deixando os dragões confiantes de que haviam vencido, fato este que Garyx não gostou nenhum pouco já que queria mais sangue e destruição e por isso esperou.
Em uma noite predestinada o exercito dos sagrados atacou os draconianos ao qual reagiram massacrando os inimigos sendo guiados pelas chamas frenéticas de Garyx que sorria de orelha a orelha enquanto ouvia seus oponentes queimarem, a quem diga que até mesmo aliados morriam se estivessem em seu caminho e em meio a tanta crueldade uma esperança surgia, esperança essa que ironicamente em vez de vir da luz acabou vindo da sombra.
A lenda do herói AsgorathDestroçando os inimigos com base em seus poderes piromanticos, Garyx se divertida com a guerra e por isso baixou sua guarda para com os seus e do meio destes a voz que clamava justiça em um típico timbre solene, timbre este que chamou a atenção do imperador insano que dava atenção para aquele insurgente.
O insurgente se tratava de Asgorath, um dragão negro que dizia estar farto do regime autoritário de Garyx e que assim como ele tomou o titulo de Bahamut ele iria tomar o titulo de volta e fazer os dragões voltarem a seus tempos de paz, isso então resultou na batalha do herói e do desposta em meio ao conflito com os sagrados.
A batalha durou uma boa soma de horas e acabou com os sagrados partindo certos de sua vitória quando na realidade a vitória havia sido dos draconianos mesmo que isso fosse um fato interno já que Garyx havia sido derrotado, ele que disse ter visto um dragão negro se tornar branco frente a seus olhos não conseguindo entender o que havia acontecido com Asgorath e como ele havia conseguido tantos poderes misturados de outras raças draconianas sendo ele aquele que não era sequer um filho direto de Valaorakariolo.
O relato de Garyx não teve veracidade o bastante para alguém acreditar em si, todavia, agora sem duvida alguma os dragões haviam encontrado um líder digno que mudou totalmente a politica de D’ryu a tornando uma super potencia que se tornou uma das principais de todo o mundo.
Era de Ouro e Prata NegrosMuitos relatos sobre os feitos de Asgorath seguiam na boca do povo que diziam que seu corpo era feito de prata e seu sangue tal como seu coração eram de ouro e devido ele ser um dragão negro acabou dando forma a essa ideia de ouro e prata negros.
Asgorath então se tornou o terceiro e atual Onaga que conseguiu de forma formidável unir todas as famílias e diminuir a repudia contra os mestiços, tornando então os draconianos seres mais tolerantes, inteligentes, poderosos e sociais, uma nação poderosa e do bem que proclama e espalha a paz e a bondade para tudo e todos, algo que gerou então no firmamento do acordo com Apolo Sexto que cessou de vez os conflitos entre draconianos e sagrados naquela época, tornando assim ambos os lideres grandes amigos a ponto de juntos fazerem a “Ponte dos Mundos” ao qual liga D’ryu a Luxie.
Era do Bronze Negro [Atualidade]Asgorath consegue manter muito bem as alianças que possui tanto com os sagrados como com os elfos ao qual de fato considerados sua nação irmã, todavia, por mais que exista paz quando o envolvimento é com os draconianos o assunto começa a se tornar mais delicado devido o fato do atual imperador acabar caindo no mesmo dilema do primeiro em relação aos mestiços, mais precisamente os demônios.
Embora com corpo de prata e sangue e coração de ouro, muitos definem a vontade de Asgorath como uma “vontade de bronze” devido ela ter de fato valor mas não ser o bastante para que a relação com os demônios se torne de fato algo bom como com outros reinos, consequentemente é muito comum haver reuniões que buscam decidir qual será o destino da Guerra Fria que envolve dragões e demônios.
Asgaroth assim como Bahamut defende aqueles que possuem traço draconiano, porém, os demônios continuam com a “politica” de invadirem D’ryu em noites aleatórias para raptarem seus moradores, algo que é sempre evitado graças aos costumes do clã Tamara em sempre saírem a noite para iluminar e zelar pela cidade.
Buscando um método para evitar que essa situação se torne um conflito propriamente dito, o conselho dos draconianos decidiu por um fim a essa situação assumindo a postura de que o imperador irá negociar com os demônios os oferecendo recursos para que eles cessem seus “ataques” e caso a negociação não funcione, infelizmente terão que entrar em guerra.
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