Em algum lugar de Dalis
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Em algum lugar de Dalis
Testando o sistema de área.
Usaremos uma área de espaço 3x8 sendo que todos começam na primeira casa.
Os jogadores que forem testar esse sistema podem possuem 80 pontos para distribuir em
Dano = Dano de curta e longa distância
Esquiva = Esquivas e acertos
Defesas = Defesas
Energia = Quantidade de golpes do seu char.
HP: Defesa + energia
Podem criar uma técnica de ally, self, enemy ou army
Cada técnica deve conter um número de casas que ela afeta e o seu raio.
Seguindo o modelo.
Nome:
Descrição:
Tipo:
Fórmula de dano:
Área:
Usaremos uma área de espaço 3x8 sendo que todos começam na primeira casa.
Os jogadores que forem testar esse sistema podem possuem 80 pontos para distribuir em
Dano = Dano de curta e longa distância
Esquiva = Esquivas e acertos
Defesas = Defesas
Energia = Quantidade de golpes do seu char.
HP: Defesa + energia
Podem criar uma técnica de ally, self, enemy ou army
Cada técnica deve conter um número de casas que ela afeta e o seu raio.
Seguindo o modelo.
Nome:
Descrição:
Tipo:
Fórmula de dano:
Área:
Re: Em algum lugar de Dalis
Cada quadrado pode abrigar até 2 personagens. Ataques de curta distância funcionam em até uma casa de distância.
Ataques de média distância funcionam até 4 casas de distância
Ataques de longa distância funcionam até 6 casas de distância
como vemos na representação abaixo.
Ataques de média distância funcionam até 4 casas de distância
Ataques de longa distância funcionam até 6 casas de distância
como vemos na representação abaixo.
Sendo lilás: curta
Sendo azul: média
Sendo verde: Longa
Re: Em algum lugar de Dalis
Dano = 9
Esquiva = 29
Defesas = 2
Energia = 40
HP: 80
Nome: Will Spirit
Descrição: O usuário desprende a sua aura interior, causando um impacto ao seu redor e deixando-o mais poderoso. Dobre seu dano e energia e cause dano a inimigos adjacentes.
Tipo: Self/Army
Fórmula de dano: 5 de dano fixo
Área: Quadrados adjacentes; Inimigos são empurrados um quadrado para trás.
Esquiva = 29
Defesas = 2
Energia = 40
HP: 80
Nome: Will Spirit
Descrição: O usuário desprende a sua aura interior, causando um impacto ao seu redor e deixando-o mais poderoso. Dobre seu dano e energia e cause dano a inimigos adjacentes.
Tipo: Self/Army
Fórmula de dano: 5 de dano fixo
Área: Quadrados adjacentes; Inimigos são empurrados um quadrado para trás.
Vanneth- Mensagens : 14
Data de inscrição : 25/10/2016
Ficha do personagem
Pontos de Vida:
(600/600)
Energia:
(33/33)
Espécie: Draconiano
Re: Em algum lugar de Dalis
Vanneth vinha caminhando até chegar em uma sala praticamente fechada. Não existe nada ali além de um Báu no final da sala e alguns inimigos.
os inimigos estão na posição B3, outros 2 na C1 e mais cinco em G2, H1, H2, H3 e o último em F2.
O baú se encontra em H3.
Todos eles possuem 10 de dano, 10 de esquiva, 10 de resistência e 10 de energia.
Cada 10 pontos de energia representam 1 quadrado a mais que o jogador pode andar.
os inimigos estão na posição B3, outros 2 na C1 e mais cinco em G2, H1, H2, H3 e o último em F2.
O baú se encontra em H3.
Todos eles possuem 10 de dano, 10 de esquiva, 10 de resistência e 10 de energia.
Cada 10 pontos de energia representam 1 quadrado a mais que o jogador pode andar.
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